
Informação de Suporte Técnico
Horário de atendimento:de Segunda à Sexta (exceto feriado)
das 09:00hs às 12:00hs e 13:30hs às 18:00hs
Telefone: 4007 1881
suporte@tda.com.br
TDA Personalizado - Suporte Remoto
Manual Completo e PolíticaBaixar Software
Antes de baixar e instalar o cliente verifique as informações legai sobre o Software.
Procedimentos Assistência Técnica Pessoa Física
Para entender melhor como funciona nosso processo de Assistência Técnica, por gentileza, verifique o documento: Política Assistência Técnica TDA
Todas as devoluções devem primeiro obter um número de (AG) válidado pela TDA antes de serem enviados para nossa empresa.
Procedimentos de Assitência Técnica:
1. Preencher corretamente o Formulário de Solicitação de Assistência Técnica
2. Enviar junto com o(s) aparelho(s): Declaração de Pessoa Física
3. Devolver o Formulário de RMA preenchido. Uma copia do recibo da compra pode ser requisitado.
4. O departamento de RMA ira enviar um e-mail ao requisitante com o número da AG.
5. Após a analise do formulário será gerado a AG (Autorização de Garantia – equivalente à antiga OS), com esta autorização o cliente poderá enviar o(s) equipamento(s) para a Assistência Técnica TDA.
6. Com o número da (AG), verifique o documento detalhado onde consta o endereço para envio, o modelo de envio do produto á nossa Assistência Técnica: Garantia TDA Cliente Final
Envie o formulário preenchido para o e-mail rma@tda.net.br