•  

    Suporte e Vendas

    (+55) 41 3074-1881

  •  

    Horário de Funcionamento

    Seg - Sex 09.00/12.00 - 13.00/18.00

assistencia-tecnica.jpg

Informação de Suporte Técnico

Horário de atendimento:
de Segunda à Sexta (exceto feriado)
das 09:00hs às 12:00hs e 13:30hs às 18:00hs 
Telefone: 4007 1881 
suporte@tda.com.br 

TDA Personalizado - Suporte Remoto

Manual Completo e Política  
Baixar Software  
Antes de baixar e instalar o cliente verifique as informações legai sobre o Software.

Procedimentos Assistência Técnica Pessoa Física

Para entender melhor como funciona nosso processo de Assistência Técnica, por gentileza, verifique o documento: Política Assistência Técnica TDA 


Todas as devoluções devem primeiro obter um número de (AG) válidado pela TDA antes de serem enviados para nossa empresa.


Procedimentos de Assitência Técnica:

1. Preencher corretamente o Formulário de Solicitação de Assistência Técnica 

2. Enviar junto com o(s) aparelho(s): Declaração de Pessoa Física 

3. Devolver o Formulário de RMA preenchido. Uma copia do recibo da compra pode ser requisitado.

4. O departamento de RMA ira enviar um e-mail ao requisitante com o número da AG.

5. Após a analise do formulário será gerado a AG (Autorização de Garantia – equivalente à antiga OS), com esta autorização o cliente poderá enviar o(s) equipamento(s) para a Assistência Técnica TDA.

6. Com o número da (AG), verifique o documento detalhado onde consta o endereço para envio, o modelo de envio do produto á nossa Assistência Técnica: Garantia TDA Cliente Final


Envie o formulário preenchido para o e-mail rma@tda.net.br